terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais mantas...

Faz tempo que não consigo postar nada, pois com a mudança, as encomendas e os bazares , foi ficando tudo prá depois...
Aproveitei enquanto estava desencaixotando tudo , para fazer um levantamento de como andam os "quadradinhos"...
Até eu me surpreendi , não pensava que já tinha tantos!
Prontos para montagem , tenho 414 e mais 409 em andamento( aqueles com cada carreira de uma cor).

Acabei de montar essa manta ,  que fiz com fio Petit Bebê, que ganhei da minha amiga Tereza Polati e com um fio verde ( Delicatessen / Aslan ) que comprei há um tempo atrás.
Achei que ficou bem bonita!


Agora , estou tentando terminar aqueles com cada carreira de uma cor , mas isso só dá prá fazer em casa... E tem muuuitos...
No ônibus , vou ter que continuar fazendo  os de uma só cor, pq não dá prá levar todos os restinhos...

Terminei algumas encomendas e alguns presentes ...

































E eu não poderia deixar de mostrar prá vcs, mais um pouquinho da Lorena...




Gente fina , é outra coisa!!!!



Cada dia mais linda!!!! Esses olhos azuis, então...





Tomando sol com a bisa...(que não saiu na foto...rsrsrs)

Um comentário:

  1. Olá Nilva fiquei muito feliz em ter vc lá no blog.
    Que delicadeza o seu trabalho, lindas peças em ponto cruz, eu adoro bordar, depois que conheci patcolagem abandonei o ponto cruz rsrsrs.
    Que fofa a Lorena parece o bebe da pomada hipoglos.

    ResponderExcluir