quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

An Novo, Vida nova...

Mais um ano se inicia e com ele , novas esperanças...
Esperança de um ano com muita prosperidade, saúde, trabalho e realizações para todos nós .
Estou bastante empolgada com os meus quadradinhos , para o nosso projeto "Quadradinhos de Carinho".
Eu estava só fazendo os quadradinhos e agora comecei a montagem das mantas.
A primeira desse ano ficou pronta e tenho mais de 400 quadradinhos prontos e outros 400 e tantos em andamento...Calculo que dê para umas 20 mantas, pelo menos.




Agora , já estou terminando outra e assim que estiver pronta eu coloco a foto.

E para variar, aqui vão algumas fotos da minha bonequinha Lorena...

Dany e Lorena : dois amores...






Também dois amores : minha mãe e Lorena...



Minha "Mamãe Noela"...






Quatro gerações...





Não é uma simpatia??? O bolero foi só prá tirar a foto , pq com o calor que estava...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário