sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Encomenda entregue...




Essa semana entreguei mais uma encomenda dos meus bordados ( panos de prato ) .
Foi da minha grande amiga Beatriz , amiga dos tempos em que morei em Serra Negra, com meus avós , para terminar o Colegial (coisa antiga...) e depois fazer o Magistério.
Conversando com ela no telefone esse dia, começamos a fazer as contas de quanto tempo somos amigas e chegamos aos quase 40 anos... (desde 1973) .






E agora, algumas fotos recentes da minha bonequinha...




Passeando no Shopping...


Depois das compras no Carrefour...


Fazendo " naninha" na Hanna , que na verdade é o Sniff que era da Dany quando pequena. Dei uma restaurada nele .



Bom Carnaval prá quem gosta , o que não é o meu caso... 
Vou aproveitar e começar a preparar a Páscoa  , com a tabela  e o catálogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário