sábado, 22 de janeiro de 2011

Esperando pela Lorena

 
Olha o barrigão!!!   (10/10/2010)

Fiz uma "pizzaiada" para comemorarmos a chegada da Lorena...

Dany, Rodrigo e Lorena

Dany , Dante e Lorena





         Dany, Dante e Lorena
      15/11/2010


      Natal 2010 
       4 gerações (Eu, mamãe, Dany e Lorena)

      Dante, Dany e Lorena ( 3 gerações)

      Eu, Dany, Dante e a nossa netinha Lorena...

      Rodrigo, Dany e Lorena

      Eu, Dany e Lorena (3 gerações)

      Dany, Lorena, Rodrigo e Eu (+ Tammy e Hanna)


      Ano Novo -Guarujá (2010/2011) 









        Um comentário:

        1. Oi Dona Nilva, seja bem vinda neste mundo maravilhoso e doido da blogosfera rsrs.
          Sou amiga da Dany e adorei saber que ganharei mais uma amiga neste mundo virtual.
          Seja bem vinda ao meu cantinho qdo quizer.
          Parabéns pela coragem, pois a senhora não sabe o que a espera.
          O MONSTRO DO PC, ELE NÃO NOS DEIXA UM DIA SEQUER LONGE DAQUI.
          Brincadeira tá.
          Seja BEM VINDA!!!!
          BJS

          ResponderExcluir