segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pão integral saindo da máquina...

Acabei de tirar da máquina, esse pão delicioso...
Hoje, fiz integral com  : amaranto, gergelim, aveia, castanha e linhaça .
Ficou muito bom ! Bem leve , o que nem sempre acontece com o integral...rsrsrs
Modesta eu, né???



 



Mais pães quentinhos...(29/01/2011 )

O perfume de pão caseiro quentinho, é super especial...

E com sal grosso por cima, fica delicioso!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Nilva
    Tudo bem?

    Bom, vim correndo visitar o blog da maminha da minha querida amiga Dany. Muito feliz com a netinha, né? Eu sei como é.. Minha mãe está sendo minha grande companheira nesta jornada. ehehehehehehe Toda boba.. ehheeheheh

    Venho aqui te visitar sempre e, por favor, me mande noticias da Lorena e da Dany, claro.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir