domingo, 24 de abril de 2011

Lorena de " coelhinha" e mais uma manta pronta...

Essa roupinha, ela ganhou de presente da Isabella (Heloísa) .

O detalhe do coelhinho é um charme...

E o detalhe do pézinho então...
Boa Páscoa a todos!!!!
A Lorena não está linda???? Quanta corujice!!!! Mas eu posso!!!!
Com uma benção dessa na vida, quem não pode????

Consegui terminar de montar , a manta com os quadradinhos  que a Tereza doou.
Ela ficou com 1,55m x 1,10m. Ficou bem macia e quentinha...
Preciso fazer mais quadradinhos em tricô, gosto mais da textura.



Como agora já passou a correria da Páscoa, estou me entregando ao vício dos quadradinhos...
Isso vicia e muuuuito.Sempre quero fazer mais um...Ontem , fiquei crochetando atá as 2 da madrugada ( ou melhor, hoje...)
Esse ano quase não peguei encomendas e mesmo assim, fiz 40 Kg de chocolate...
Foi difícil, porque minha mãe resolveu fazer várias visitas ao Pronto Socorro, a Lorena novinha e prá completar,  peguei uma gripe muito forte no final .
Como tinha assumido o compromisso, não podia deixar todos na mão...
A minha vontade era ficar o dia inteiro na cama...
Mas acabou dando tudo certo!
Agora que já entreguei tudo, mãos à obra com as mantas.





Já tenho prontos, o suficiente para mais duas mantas e ontem consegui passar o contorno preto em boa parte, o que já dá para mais uma manta.

Um comentário: