sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minhas artes na Páscoa...


Apesar de achar que não ía trabalhar tanto nessa Páscoa, acabei fazendo 40 Kg de chocolate...
Não peguei muitas encomendas, porque a coisa estava bem complicada aqui em casa : a Lorena novinha, minha mãe meio adoentada e eu bem cansada...
Mas mesmo assim, trabalhei muito e o pior, no final peguei uma gripe daquelas, como há muito tempo não pegava...
Aí ficou mais difícil ainda, porque meu corpo só queria cama...
Mas acabou dando tudo certo!!!
Em 2012 tem mais!!!


Cesta com Ovo , trufas , bombons e pães de mel...


 
Caixa em decoupage com bombons...



Ovo marmorizado...
Ovo de 500g




Cesta com Ovo de 350 g e bichinho de pelúcia...



Corações de chocolate marmorizado...( 250 e 500g)

Cascas decoradas...
Trufas sortidas...

Um comentário:

  1. Oi, Nilva.
    Tudo bem??

    Então, logo logo a Lorena deve estar assim grandona.. passa rápido demais!!!!!!!! A Rafaela já está com 8 meses. E eu ainda não consigo fazer nada..

    E a Dany? Como está? Se virando bem como mamãe?? Morro de saudades dela.. Estou na casa da minha mãe, mas assim que for pra casa, vou dar uma ligadinha ai pra vocês, tá???

    Beijinhossss enormes.
    Um lindo domingo pra vocês.

    ResponderExcluir