sábado, 18 de junho de 2011

Fotos da Lorena...

Como não tenho conseguido quase fazer tricô e nem crochê , por causa da dor nos braços, precisei dar um descanso...
Sei que o motivo dessa dor estar como está, é que tenho abusado , com a  chegada do frio, quero fazer mais e mais mantas...aí vou fazendo sempre um pouquinho mais...
Só que ontem e hoje, a dor está insuportável e não há remédio que alivie...
Como não tenho nada novo prá postar , vou colocar umas fotinhos da minha riqueza, que a Dany tirou esses dias...

Esse beicinho , me mata...A Dany fazia igual...
 




Esse sorriso , espanta qualquer tristeza...


Ela não é linda?????
Estamos "batendo papo"...
Dormindo , ela é mais linda ainda!!! Como diz a Dany , parece uma "Fofolete"...

2 comentários:

  1. Nilva...
    como passa rápido né?
    Minha sobrinha já vai entrar no quarto mês. eta danado!
    Mas ela está muito linda! Meus Deus que Benção
    Meus parabéns mesmo. Queria estar mais perto pra poder apertar muito. kkkk
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir