domingo, 5 de junho de 2011

MAIS FOTOS DA LORENA... MAIS QUADRADINHOS...

Bom domingo a todos!
Pelo menos por aqui , está um dia lindo!!!
Estou postando mais algumas fotinhos da Lorena, que acabei de tirar, como sempre com o celular, daí não estarem muito boas...rsrsrs









Esse "beicinho" dela , eu já conhecia...A Dany fazia igualzinho...

Olhem só , a pose dela...

Ai que soninho !!!!


Não é linda???? Sou suspeitíssima...



2º "mesversário" da Lorena ( 27/05/2011)...

Com a mamãe e o papai...


É a coisinha mais querida...


Com o vovô Dante , babando como sempre...


Denise, Rodrigo, Dany, Lorena , bisa Nilva e eu...




QUADRADINHOS DE CARINHO...

Fiz  esses quadradinhos,  com as lãs doadas pela Sueli.
Todos feitos nas minhas andanças de ônibus...


Esses, fiz em tricô e  com a meia trança, de que tanto gosto...


Esses , são em crochê. Os de uma cor só ,  são para uma manta e os com duas, para outra...




Estou com várias mantas em andamento. 
Dependendo da quantidade de lã de cada sobra, eu direciono para cada uma delas...


 Esses, são para uma manta com sobras de  cores diferentes e com a meia trança...


 Esse, vai para uma outra manta , para aproveitar as sobras menores...


Esses, não são com sobras.Comprei 20 cores da lã Mollet e fiz quadradinhos para 2 mantas.Uma vai para o site e a outra para doação.
Já fiz o contorno em preto , em uma delas.






Esses, são para uma manta em crochê, com sobras, mas cada quadrado de uma cor...

3 comentários:

  1. Aiiii que linda, é a cara da vovó.
    Bjs e Bjitos da Lorena

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nilva.
    Tudo bem?

    Aii, que bom que ela chupa bico.. A Rafaela só começou a pegar aos 5 meses. ehehehehehe E até hoje é cismada com um só.. Já tentei mudar pra outro, mas a danadinha é teimosa e joga o bico fora. ehehehehehehe

    Ela está linda.. É uma pena eu morar tão longeee.. :( Queria ve-la de pertinho.

    Um beijão pra ti.
    E outros pra minha amiga querida e sua nenezinha fofa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilva.
    A nenem é lida,dá vontade de dar uns apertuchos.
    Parabéns a Lorena,já está ficando mocinha.
    Os quadradinhos estão um amorecos.
    bjin.Nile.

    ResponderExcluir