sábado, 9 de julho de 2011

BABANDO PELA LORENA...

Uma semana ausente, depois da Feira Matritrocas, que foi um fracasso total!
O lugar era bom, com boa infra-estrutura e  de fácil acesso, mas simplesmente não teve público...
Por quê será?????
Bem , não adianta ficar lementando!
O jeito é esquecer e tocar em frente!
O que valeu , foram os contatos que fizemos, com os outro expositores.

Continuo com muita dor nos braços e na próxima semana vou ao médico.Quem sabe se dessa vez, acertam.
Daí , quase não tenho feito crochê...Quanto muito , bordei um pouquinho...

Nessa semana que passou , eu e Dany resolvemos fazer "caminhada"...
Eu , na verdade, fui um dia só, por causa da dor no corpo, depois da faxina...
Como sempre, antes de um bazar, vou deixando tudo prá depois...
Minha casa estava uma beleza!!!!
A faxineira que eu tinha, depois que ela resolveu dar uma de "eletricista", não quero mais...
Enquanto eu não encontrar outra , vou fazendo como posso...
O problema, é que minha casa é grande e não estou conseguindo fazer muita coisa  , tenho que fazer aos poucos.
Mas vou levando...

Enquanto isso...continuo "babando " pela Lorena...
Ela ficou um charme , com essa boina...

Que soninho mais gostoso...



Com a mamãe , no wrapsling...

Não vejo a hora , de ensinar essa mãozinha a fazer tricô , crochê e bordado...

2 comentários:

  1. Olá, nossa a Lorena está lindaaaaaa!
    Que pena que a feira não foi boa, mas talvez seja por causa do tempo né, será.
    Se eu morasse ai eu teria ido com certeza mesmo não tendo baby pequeno em casa :)
    Continuem insistindo, não desisitam.
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir