domingo, 7 de agosto de 2011

Mais quadradinhos...

Que domigo lindo!!!
Aproveitei para dar uma organizada nos quadradinhos e separar as novas mantas que já estão em projeto para 2012.

Uma delas é essa que estou fazendo com as sobras menores...
Cada carreira de uma cor e fechando com 6 carreiras .
Ainda não resolvi se vou passar uma carreira de contorno ou se vou só costurar com preto...



 



Outra , é essa com os quadradinhos em tricô com a meia trança...
Como ganhamos lãs muito finas ( para trabalhar à máquina) juntei 2 ou 3 fios, para poder trabalhar com mais facilidade.
Em alguns , misturei até linha.
Detesto trabalhar com lã e agulhas muito finas...





Essa outra , estou usando as sobras maiores , fazendo de uma só cor ( ou misturando os fios finos...) com 5 carreiras em ponto alto.
Vou fechar com contorno em preto ou branco.






Essa outra , são 2 cores , com 2 carreiras de cada uma .
São as sobras "médias " , que não dão para fazer um quadrado inteiro mas que são grandes para fazer uma carreira só...
Depois , estou emendando de 4 em 4 quadrados menores,  formando um quadrado maior , só com a costura em preto em ponto baixo .


Está ficando assim...
Estou gostando do resultado !



Essa semana , fui no depósito de lãs buscar uma meada de Mouliné para terminar uma escomenda e a lã Mollet estava em oferta , por R$ 1,50...
Eu não pude resistir e comprei alguns novelos...Pena que as cores não eram muito bonitas...





E para completar , aqui está uma foto da minha princesa com a mãezona , na Rua da Graça, no Bom Retiro...
Ela adora andar no wrap ..



Boa semana a todos!!!


Um comentário:

  1. Oiee, Nilva.
    Tudo bem?

    Gente, a Dany é fofa demais.. E a cabecinha da Lori ali??? Saudades da minha amiga!!! Manda um beijão pra elas.

    Um beijo pra ti.

    ResponderExcluir