domingo, 4 de setembro de 2011

MAIS DOAÇÕES DE LÃS ...

Domingo passado , a Dany ganhou mais umas sobras de lã , da D.Dalva.




Eram fios cortados e de lã mais grossa , acho que é para tapeçaria.
Para poder aproveitar, tive que emendar os fios e fazer cada carreira de uma cor .




Consegui fazer mais de 30 quadradinhos com 2 carreiras, o que já é a base para mais uma manta .
Como tenho mais dessas lãs, acho que vai dar para uma manta inteira.


Nessa 2 últimas semanas , bordei muito...
No sábado passado , entreguei a minha "criação de galinhas d'angola" nos bate-mãos da  Andréa e ficaram lindinhos.
Ontem , entreguei a encomenda da Adriana, panos de prato e jogos de toalhasde bebê.
A Dany fotografou e assim que ela me passar , eu coloco aqui.
Eu até que fotografei com o celular , mas as fotos ficaram horríveis.

Hoje, terminei de bordar uma faixa com o nome da Lorena , para colocar numa fralda.
Depois de pronta, também coloco aqui.
Bem , agora vou crochetar um pouquinho , mais alguns quadradinhos...
Decide que vou fazer tantos quadradinhos quanto eu conseguir e no começo de 2012 , começo a montar as mantas.
Hoje , ganhei mais uma sacola de lãs da minha amiga Tereza Polati , que serão muuuuuuito bem aproveitadas...
Aliás , aproveito TUDO !!!! Não sobra nem um fiozinho sem destino...rsrsrs
Deixo aqui , umas fotos recentes da minha riqueza... a Lorena , claro !!!
Boa semana a todos!!!

Que vontade de dar umas mordidas nessas pernocas...

Em vez da chupeta , ela prefere os dedinhos ou a mãozinha inteira...




Está sempre sorridente !



Esses olhinhos são lindos  e ficaram azuis...


Nenhum comentário:

Postar um comentário