quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sumiço , Mudança e muito trabalho...

Olá!
Andei sumida, por conta das minhas encomendas ( do meu site no Elo 7 e da Dany , para o Lore Baby) , que graças à Deus, estão a todo vapor .
Também saí bastante nesses últimos dias e com isso, meus quadradinhos para o projeto "Quadradinhos de Carinho" aumentaram consideravelmente. Fiz muuuuuuuuuuitos...
Já tenho a quantidade para umas 6 ou 7 mantas, só aguardando a montagem...
Como estamos mudando de casa , agora no início de outubro, vou deixar a montagem para depois da mudança...
Estou na fase de "encaixotar" as coisas ...
Enquanto isso , estou só fazendo os quadradinhos.

E junto com tudo isso, também estou curtindo bastante a Lorena , que está cada dia mais linda e esperta.
E pasmem ...ela já fez 6 meses ontem...
E como todos os meses, teve " mesversário " , dessa vez com cupcakes de chocolate...




Foto tirada pelo vovô Dante...



Lorena com a bisa Nilva...


E aqui estão algumas das encomendas entregues...
Ainda faltam as fotos das outras , que estou esperando a Dany me passar, pois ela tirou com a câmera dela .


Encomenda da Regina...



Encomenda da Simone...


Encomenda da Márcia...


também da Márcia...


Esses bate-mãos , também foram prá Marcia...


Encomenda da Adriana...



E agora , meus trabalhos tem etiqueta personalizada...Chiquetosa!!!!
A foto como sempre , está ruim , porque tirei com o celular...




Bem , agora vou bordar um pouquinho , pois já vou começar a preparar as peças para o Bazar do C.P.P. , que será em novembro.
Tenho muito material prá me divertir...
Boa noite a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário