segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotos da Lorena...

Hoje fui conhecer a Lorena, a minha bonequinha ou como diz o Rodrigo , a "bruguelinha"...(diz ele, que é coisa de mineiro,uai... ).
Cheguei na hora em que a visita estava terminando, pq já tinha outro compromisso marcado e que não podia ser deixado prá depois , mas ainda deu tempo de pegá-la no colo por uns 5 minutinhos...
A emoção foi muito forte!
Mas vou ter muuuuuito tempo prá curtí-la...
Que ela traga muita alegria prá Dany e pro Rodrigo e que eles a criem com muito amor, carinho e respeito.
Ela é a nossa bonequinha e vai trazer só felicidades prá todos nós!


Está se apresentando para o mundo , mostrando a que veio...Já estou vendo o que me espera...


Meus dois amores...


Será que vai ser sempre tranquila assim????

Ou assim????

Essa emoção foi muito forte!!!! Inesquecível!!!

Olha só, a cara do paizão coruja com a sua "bruguelinha"...

Meu Deus, obrigada por essa coisinha mais fofa!

5 comentários:

  1. Que linda!!! Uma princesinha!
    Parabéns aos novos pais e avós! Que Deus estejacom vcs!
    Fiquem na paz
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D. Nilva...a Lorena é uma bebê linda!!
    Que Deus dê muita saúde e felicidade a ela e a todos vcs!!
    Manda um bjo pra Dany!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. QUE COISINHA MAIS LINDA, QUE DEUS ABENÇÕE ESTÁ PRINCESA HOJE E SEMPRE.
    PARABÉNS A TODA A FAMÍLIA.
    DONA NILVA DE MEU ABRAÇO A DANY.
    E PRA NÓS DUAS..."ACHEI A LORENA A SUA CARA RSRSS"
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nilva
    Tudo bem?

    Que linda que é a Lorena!!! Estava ansiosa pra ver a carinha dela.. E a carinha da minha amiga, então? Achei a Dany super serena e feliz.

    Aiii, assim são tão quietinhas, né? eheheheheehe Depois viram serelepes, como a minha Rafaela. eeehehe

    Um beijão pra esta vovó babona.. e mande super beijos pra pequenininha e pra minha amiga linda e corajosa.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilva

    Parabéns, por favor, manda um super abraço para a Dany.
    A Lorena é muito fofa, que delicada.
    Que Deus abençoe essa anjinha e toda a sua família.
    Bjos

    Bia

    ResponderExcluir