terça-feira, 29 de março de 2011

Quadradinhos de Carinho

Esses quadradinhos, eu fiz nas minhas andanças de ônibus, na semana passada, quando ía visitar minha mãe no hospital...
Essa semana, estou passando o contorno em preto, nos quadradinhos doados pela Tereza.
Estamos aceitando sugestões de asilos, na zona oeste da cidade de São Paulo, Taboão da Serra e Embu.
Já temos algumas sugestões e vamos analisar todas, para ver qual será a mais viável para nós , pois como trabalhamos só eu e a Dany por enquanto, não conseguiremos produzir muitas mantas, já prá esse inverno.


Meu trabalho rendeu, nos vários ônibus que peguei na semana passada...

Esses, ainda terão o contorno em preto ou branco, dependendo da lã que eu conseguir...

Esses quadradinhos, são com as sobras dos de cima...vão ter mais uma ou duas cores e o contorno em preto ou branco.

Um comentário: