quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais uma encomenda entregue...

Hoje, entregamos mais um "presente" de aniversário...
Mais um "Kit" com bordado em ponto cruz, feito por mim  e sabonetes Natura.
Foi para a nossa terapeuta , a Gisela, uma pessoa muito querida de todas nós do grupo  (Anna, Iézer, Isabel e eu) .
Esse grupo, é da Oficina Ser e Fazer (USP), que a princípio, trabalha com argila .
Já estamos lá há uns 4 anos...


Os sabonetes são de frutas vermelhas...

Esse risco, é tão delicado como ela...Bordei em Ponto Cruz.

Um comentário:

  1. Dona Nilva...seu Blog é uma delícia!! Me perdoe pela demora em responder...mas eu vimmmmm!!!
    É tudo muito lindo por aqui...adorei as gatas e os cachorros então....ainn...quero todos pra mim!!!
    Estou sempre de olho no blog da Dany...só esperando pra ver a carinha da Lorena...agora vou ficar de olho aqui tbm...no blog da vovó mais babona!!
    Parabéns por todos os trabalhos viu...são lindos!!
    Bjinhus!! Elô!!

    ResponderExcluir