domingo, 29 de maio de 2011

MAIS UMA MANTA EM PROJETO...

Ontem , fui novamente com a minha mãe no Pronto Socorro e como estava com essa dor insuportável no braço, resolvi passar no médico  também...
Tomei injeção e  soro , mas nem falei p/o médico, que a dor era mais por causa do crochê...rsrsrs 
Ficar sem fazer eu não vou mesmo...então, falar prá quê????
Antes de dormir, não resisiti e fui montar um quadrado c/os quadradinhos menores, que fiz com as sobras das sobras...e as sobras dessas sobras, fios pequenos, ainda estou usando num outro trabalho...
Não perco absolutamente nada...
Esses quadradinhos, fiz só com 4 carreiras e emendei sem contornar com o preto, contornando só depois de unir os 4 quadradinhos, formando um "quadradão".
Os quadrados vão ficar um pouco maiores ( +ou- 25 cm ) e pelos meus cálculos, vou fazer com 4 de largura  e 5 de comprimento .
Gostei do resultado do teste...
Vamos ver no que vai dar...


Com a sobra da sobra...Nada se perde...rsrsrs
 .






Estou saindo para a apresentação do coral...Não precisava ser tão cedo!!!!
Fui conseguir dormir, mais de 3h da madrugada...
Bom domingo a todos!

Um comentário:

  1. Oi, Nilva.
    Tudo bem?

    Nosssa, que dia agitado..
    Espero que tudo esteja melhor agora, viu?
    Aiii ai ai, sabes que de tanto bordar pra Rafaela também fiquei com dor?? Agora, já passou pq nunca mais fiz nada. ehhehehehee Não dá tempo, né?

    Bom, espero que dias melhores venham logo.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir