quinta-feira, 26 de maio de 2011

LORENA E MANTAS EM ANDAMENTO...

Essa foto, não é montagem, não!!!!!
A Dany estava pronta para tirar uma foto da Lorena, e olhem o que ela fez!!!
Nunca mais, ela consegue isso!!!!






Não é mesmo, muito linda?????



Passeando com a mamãe ! Comendo pastel no sacolão...logo vai querer um também!!!

Que coisa mais linda! Obrigada, Meu Deus!!!


Agora as mantas...
Estou passando o contorno em preto, nos quadradinhos das 2 mantas com a meia trança...
Já passei na metade, mas como o meu braço está doendo demais (não posso mesmo fazer crochê...) , ontem e hoje, estou só no tricô.
Para de vez, não vou mesmo. Prefiro a dor no braço (desde que não muito forte!!!) a parar com tudo!
O tricô não me incomoda tanto...
Estou louca para terminar tudo e poder montar as 2 mantas...




Um comentário:

  1. ela está cada dia mais linda, e essa foto dela fazendo até cara bonita pra vomitar está muito engraçada, adorei. Beijos

    ResponderExcluir