terça-feira, 10 de maio de 2011

Sorteio do Chá virtual da Lorena...

Prêmio entregue...
Agora que a Marlene já recebeu seus presentinhos  do sorteio do Chá virtual da Lorena , posso colocar a foto do kit que ela recebeu...(não vou mais estragar a surpresa).
Tem peças feitas por 3 gerações ...
Eu fiz : o cachecol verde em tricô ,o pegador de panelas em crochê , o colar de nózinhos em malha , o quadrinho e a toalhinha de bandeja em ponto cruz ( com o ponto ajour feito pela minha mãe )
A Dany fez : o  porta-controle remoto e o porta -batons  em decoupage .
E como ela gosta de bordar, e seus trabalhos são lindos , tem também  2 revistas de ponto cruz, um kit de linhas americanas , alfineteiro, fita de cetim , agulheiro e um pano de prato Verona , prá que ela possa se divertir um pouquinho...
Espero que ela tenha gostado!
Quero agradecer muito , a todas que participaram!







Projeto muuuuuuuuuuuuuuito antigo...

Hoje descobri ( mais uma vez) no meu armário, esses "hexágonos" em crochê, que fiz em 1975, esperando pelo contorno em preto...
Novinhos, né? Estão só com 36 aninhos...
Mais velhos que a Dany , que nessa época , estava só nos meus planos.
Eu morava em Serra Negra e como na época lá não tinha serviço de meio período , eu arrematava tricô à máquina. , para uma loja....( eu estava no último ano do Magistério...).
Comprávamos sobras de lã , quase de graça , só que vinha tudo misturado e embaraçado.
Daí , tantas cores...São 16 carreiras e cada uma de uma cor. Coisa de louca (eu) !!!
Me formei nesse mesmo ano (1975), trabalhei 27 anos como professora na rede estadual e me aposentei em 2001...
E os quadradinhos, ou melhor, hexágonos ainda estão do mesmo jeitinho...
Hoje, saí e comprei a lã preta para passar o contorno e terminar a colcha para a minha cama...
Como tem muitos prontos e muitos ainda por terminar , vão sobrar alguns para mais uma manta do projeto...
Vamos ver se este ano sai...
Se eu não conseguir fazer isso antes do inverno , porque estamos correndo com as mantas do nosso projeto "Quadradinhos de Carinho", logo que passar o frio, eu juro que termino!


São 16 carreira, uma de cada cor...





Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário