domingo, 8 de maio de 2011

Mais uma Semaninha entregue...

Essa semaninha, é igual a uma outra que já postei aqui.
Foi  encomenda de uma amiga, para o enxoval da filha, que casa ainda esse ano.
Minha mãe bordou as tiras e eu montei os panos.Trabalho em equipe...rsrsr







Agora, tenho uma outra encomenda igual ,de uma grande amiga, só que com o barrado em vermelho.
Comprei um tecido vermelho com poás brancos e acho que vai ficar bonita...
Amanhã começamos...

Hoje, o coral cantou na missa do "Dia das Mães", lá no São Paulo e a missa foi muito bonita.
Já é de praxe, há muitos anos , o nosso coral cantar nessa missa, em homenagem às mães.
É bem emocionante! E como eu adoooooooooooro cantar, tá prá mim..

Bem , por hoje chega!
Vou tricotar, afinal o frio está chegando e precisamos terminar o maior número de mantas possível.
Boa semana a todos!
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário