quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alguns dos nossos trabalhos em Ponto Cruz...

Esses são alguns dos " nossos" trabalhos em Ponto Cruz...
Digo nossos, porque os que são costurados e não precisam de avesso perfeito, são bordados pela minha mãe(que tem 81 aninhos...) e depois eu faço a montagem das peças (geralmente as peças para cozinha ).
As toalhas, foram todas bordadas por mim , não com "avesso perfeito" , mas quase...
Acho que o avesso perfeito, arrematando-se pelo direito, dependendo da trama, não fica bom...
Então, arremato pelo avesso mesmo, procurando não deixar aparecer quase nada.

O emblema do meu time do coração...Essa toalha bordei para o Frederico...

Essa toalha, onde levo (nos Bazares...) , fazem sucesso!!!

Esse gráfico, tirei da revista Agulha de Ouro, de julho/ 2010. Só que nela, a toalha é verde, mas como eu tinha esse jogo para bordar e adoro lilás...

Esse jogo, ficou maravilhoso!!! Mas pelo trabalho que deu, não sei se faço outro...



Adoro bordar "ideogramas" e esse jogo fiz prá Dany. Aliás, essa colcha de fuxico também foi feita pela minha mãe...Eu amo essa colcha, pena que ela já está bem velhinha...

Quando bati os olhos nesse risco, me apaixonei...Por quê será???



Gosto muito dessas toalhas com guipir e essas foram para uma cliente do Rio...



Esse risco de Natal, também foi paixão à primeira vista...Já bordei várias, e por sinal, estou com uma pela metade, esperando tempo para ela...

 


Essas semaninhas , o Kit cozinha e os panos de prato, foram todos bordados por ela .







Nenhum comentário:

Postar um comentário