domingo, 13 de fevereiro de 2011

Retomando o projeto "Quadradinhos de Carinho"...

     Essa semana, duas amigas (Isabel e Tereza ) me deram várias sobras de lã e apesar do calor infernal que está fazendo, não aguentei e recomecei a fazer os quadradinhos para as mantas...
A Tereza também me deu muitos quadradinhos prontos, que quase formam uma manta...




Um comentário:

  1. Olá querida!
    Olha eu por aqui...
    Obrigada pelo elogio e relmente, a toalhinha que estou bordando é linda mesmo.
    A marca é: casain. Se não encontrar por ai e quiser, eu tiro uma foto dela toda e lhe envio, pois dai posso comprar e lhe enviar... é só falar!
    Fico no aguardo
    Quanto as corujinhas, o gráfico veio de um Fórum de Ponto Cruz, vou perguntar se posso liberar e dai lhe aviso tá?
    Beijos

    ResponderExcluir