sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chá de Fraldas da Lorena...



Dany, Rodrigo e ainda guardadinha na barriga da mamãe, a Lorena...



No dia 19/2/2011 , a Dany fez o Chá de fraldas da Lorena.
Foi uma reunião bem gostosa com os amigos e parentes , para comemorar a chegada da Lorena, que já está pintando por aí...
Ela fez questão dela mesma fazer tudo e nós (eu e minha mãe) ajudamos.
Ela fez os cupcakes e toda a parte de decoração ...
Eu fiz os bolos salgados ( atum e frango), as torradas e os docinhos (brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé ).
Nunca tinha feito docinhos nesses copinhos e adorei a idéia...
Não rende quase nada, 16 a 18 copinhos cada receita. Usamos os copinhos maiores, mas acho que prá isso, o ideal são os menores...
Tirei a receita do site da Nestlé e quando eu conseguir aprende a fazer o link, coloco aqui...rsrsrs


O bolo de fraldas...


A mesa dos salgados : bolo de atum e de frango e torradinhas com patês...


A mesa dos doces : cupcakes feitos pela Dany e os docinhos feito por mim...
O arranjo das mesas, também feito pela Dany.
As lembrancinhas que também foram feitas por ela...


As responsáveis pelas "artes" da festa : Dany, minha mãe (Nilva) e eu .São quatro gerações nessa foto!

Os presentes...Será que ela está cansada????

3 comentários:

  1. Olá amiga Nilva já está participando do sorteio, que legal vai ser vovó parabéns e o chá de bebe da Lorena foi um arraso. Também estou te seguindo. Beijinhos e boa sorte!!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...obrigado por participar do meu sorteio e tb divulgar! Estou atualizando a lista de participantes e gostaria de saber qual o teu nome de seguidora...pode fazer um comentário na postagem da lista de participantes...Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilva!
    Já estive no blog da filhota e agora vim conhecer a futura vovó coruja...
    Que delícia de família.
    Parabéns a todas!!!
    A festa ficou muito linda e estou com água na boca com todos esses docinhos.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir