segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sorteio de um kit de Costura

Que tal ganhar esse super kit?



O kit contém:
- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,25 x 1,40 m
- 10 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,25 x 1,40 m
- 1 tesoura MUNDIAL
- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE- botões decorados WE CARE ABOUT
- 10 metros de fita xadrez, 10 metros de fita de veludo e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 m de entretela dupla face TECLABEL
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 cesta para que vc faça a sua caixa de costura

Para participar é só clicar na imagem acima ou aqui e seguir as regrinhas.
Mas corram, as inscrições são somente até hoje!!!!

Boa sorte!!!!!

3 comentários:

  1. Nilva Peralta!
    Querida, está sim já participando do meu sorteio... Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  3. oii Nilva, tudo bem? obrigada pelo comentario em meu blog, vim retribuir a visitinha. Os paninhos que compro na 25 de março são de qualidade sim, bem acabados, se for pra lá pode comprar sem medo, a banca fica em frente do armarinho Aslan. Beijos

    ResponderExcluir