sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Quadradinhos de Carinho"

Em 2006, a Dany começou um projeto pela internet , para fazermos mantas em tricô ou crochê,  para doação para asilos ( "Quadradinhos de Carinho" ).
Eu já fazia há muitos anos, mas só com a ajuda da minha mãe, que hoje está completando 82 anos.
Amigas nos ajudaram doando quadradinhos prontos, sobras de lã ou até novelos...
Conseguimos fazer umas 20 mantas e muitos gorrinhos  naquela época...
Em junho de 2007, entregamos na "Comunidade Nova Pentecostes", 14 mantas e 14 gorrinhos, que era o número de idosas que a casa abrigava.
Para a entrega, tivemos a ajuda da minha amiga/irmã, Isabel...
Foi emocionante!!!
Depois disso, as que sobraram e as que fizemos, fomos doando para centros espíritas que as encaminhavam para quem precisava.
Até hoje, continuo fazendo, quando a dor no meu braço permite...rsrsrs
Estou mais devagar, mas sempre fazendo...
Depois de prontas, minha mãe tem uma amiga que as distribui.
Sobras de lãs que ganhamos...

Novelos e mais sobras de lã...

Mais sobras...
Quadradinhos prontos que recebemos ...
Uma das mantas...

Mais uma...

As mantas prontas e embaladas...



 




A entrega...foi emocionante!!!!Tudo que elas precisam, é um pouquinho de carinho, nada mais!
Essa foi a última que fiz ,toda em crochê...
 
Toda em crochê, a dor no braço deu uma pausa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário