domingo, 27 de fevereiro de 2011

MINHAS PLANTAS


Uma das minhas paixões : gerânios...

Essa planta, dá flor uma ou duas vêzes ao ano.Ela dura tão pouco tempo que às vêzes, nem a vejo aberta...Nessa vez, dei sorte de conseguir fotografar...

Essa muda de "guaco", ganhei de uma grande amiga, a D.Diva. Eu a coloquei em cima do microondas, prá depois arrumar um lugar prá ela...e ela gostou! Está lá até hoje!
"Lágrima de Cristo " branca, que eu tinha na outra casa.Perdi a muda...
Essa outra "Lágrima de Cristo", também na outra casa, ficava maravilhosa!!!

Essa é a minha maior paixão , a viloleta caipira...Tem um perfume maravilhoso!!! 




Praça da Sé


Essas fotos, a Dany tirou ontem, na Praça da Sé...Dá prá acreditar????
Essa árvore está esplêndida e eu não podia deixar de registrar...
  Ela deu sorte que não passava quase ninguém na rua ...Milagre!!!!






2 comentários:

  1. Muito lindas as plantas!
    Obrigada pela visitA.
    Volte mais vezes.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nilva
    Obrigada pela visita e recadinho carinhoso. Espero tê-la de volta mais vezes.
    Eu adoro plantas mas acho que não tenho "mão" p/ coisa. rsrs Não morrem mas também não evoluem.
    Bom feriado.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir